Blog do PCO

Cimed estreia no segmento de estética

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país em volume de vendas, anuncia oficialmente sua estreia no segmento estético com o lançamento da marca Milimetric PRO que será vendida exclusivamente para profissionais, com aplicação em consultórios e clínicas especializadas. Com a marca, a empresa visa faturar R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos. O presidente da Cimed, João Adibe Marques (foto/reprodução internet), disse que “a Cimed é uma empresa que respira seu propósito de levar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. E a partir de agora, o universo da estética também faz parte do nosso dia a dia por meio da marca Milimetric, criada para dar acesso e democratizar o mercado de beleza no Brasil.” 

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.