Blog do PCO

UOL e NEOOH anunciam parceria estratégica

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

O UOL, a empresa líder em serviços e produtos digitais no Brasil, negociou a compra de aproximadamente 29% de participação na NEOOH, uma das líderes nacionais em mídia out of home. A parceria permitirá ao UOL oferecer aos seus anunciantes a oportunidade de estender suas campanhas online para a mídia out of home, alcançando um público maior e mais diverso. Da mesma forma, a NEOOH poderá oferecer aos seus anunciantes a possibilidade de complementar suas campanhas de out of home com exposição online, aumentando sua frequência e impacto. O CEO do UOL, Paulo Samia, disse que “UOL e NEOOH compartilham da mesma visão de inovação e qualidade, e juntas poderemos oferecer aos nossos clientes e usuários uma experiência única e diferenciada em mídia e publicidade”. Cristiano Muniz, co-presidente e CFO da NEOOH falou que “trata -se de uma aliança estratégica cuidadosamente estruturada para catalisar sinergias, rumo à liderança no mercado de out of home no Brasil”. “Essa parceria é um divisor de águas para a indústria do out of home, pois trará mais relevância e integração para a nossa mídia”, disse Leonardo Chebly, co-presidente e CEO da NEOOH. (Foto/divulgação: Paulo Samia, CEO do UOL; Leonardo Chebly, Co-Presidente e CEO da NEOOH; e Cristiano Muniz, Co-Presidente e CFO da NEOOH)

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.