Blog do PCO

Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Paris 

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE
480455020 celine dion faz apresentacao historica na abertura das olimpiadas de paris.png

Continua repercutindo nas redes sociais a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris, que para a maioria, foi um espetáculo monumental que, mesmo sob uma chuva fina, manteve sua magia intacta. Pela primeira vez realizada fora de um estádio, a ousada escolha da arquitetura de Paris como palco trouxe uma gratificante inovação à ocasião.

 Com elementos icônicos da cidade, como o rio Sena e a Torre Eiffel, a cidade se consagrou como anfitriã de uma das aberturas olímpicas mais deslumbrantes e memoráveis da história dessas disputas olímpicas. O ponto alto do evento foi a cena comovente da chama olímpica flutuando pelo rio Sena, seguida pela bandeira conduzida por um cavaleiro em um cavalo metálico até o pé da Torre Eiffel. 

O desfecho apoteótico, com a pira olímpica ascendendo em um enorme balão de ar, culminou em um momento de beleza emocionante. A presença marcante de Céline Dion(foto/reprodução internet), entoando divinamente o “Hino ao Amor”, tocou os corações dos presentes e dos espectadores ao redor do mundo, encerrando o evento com um final glorioso e memorável.

As críticas foram para Lady Gaga, que teve a sua apresentação pré-gravada.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.