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Páscoa ostentação

Paulo César de Oliveira
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Isabella Suplicy

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? Em época de alta histórica do cacau pela crise na oferta mundial da matéria-prima, os ovos de Páscoa, no Brasil, estão 9,5% mais caros, conforme levantamento da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). Mesmo assim, confeiteiros de renome lançaram criações que unem joalheria e confeitaria, em verdadeira ostentação visual, de sabores e, claro, preços.
A confeiteira paulista Isabella Suplicy (foto/ reprodução internet) criou o ovo gigante All Suggar Embroidered, de 16 kg e preço de R$ 9.800,00, decorado com rendas e bordados de açúcar. A marca Denilson Sucrier, do confeiteiro Denílson Lima - que atende famosos como Luan Santana - criou o ovo Fabergé Richesse: um quilo de chocolate a R$ 3.300,00 feito com ganache de caramelo, praliné de amêndoas, avelã e brigadeiro meio amargo. Para fechar a lista, a cake designer Mariana Junqueira criou o ovo de nozes pecã caramelizada. A delícia de 650 gramas sai por R$ 548,00. Preços salgados para produtos doces.

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