Blog do PCO

Influenciadores digitais movimentam cifras bilionárias

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE
728x90
cazetv jpg

De acordo com recentes informações do YouTube, a maior parte dos seus usuários assiste à plataforma nas TVs de casa, somando, diariamente, um bilhão de horas de telas. Os números são resultado do desempenho dos chamados produtores de conteúdo, que a exemplo de humoristas de esquetes, reúnem mais seguidores que o tradicional programa Saturday Night Live.

Um exemplo do fenômeno é a Cazé TV, canal de esportes do YouTube criado pelo streamer Casimiro Miguel (foto/reprodução internet), que atualmente transmite nada menos que o Mundial de Clubes da Fifa 2025. Segundo a empresa de marketing de criadores Influential, a previsão é de que os influenciadores movimentem, em 2026, cerca de US$ 50 bilhões.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.