Ao embarcar em um ônibus, cada passageiro leva consigo muito mais do que malas: carrega sonhos, despedidas, conquistas e desafios pessoais. A Gontijo sabe bem disso e neste mês de setembro, marcado tanto pelo Dia Nacional do Trânsito (25/9) quanto pela campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, a empresa chama atenção para um aspecto essencial: a segurança nas estradas vai além da condução responsável. Fernanda Gontijo (foto/reprodução internet), gerente comercial da empresa ressalta que “quando pensamos em transporte rodoviário, falamos de centenas de histórias diferentes que dividem o mesmo espaço. Por isso, incentivamos nossos motoristas e colaboradores a manterem um olhar atento não apenas nas estradas, mas principalmente nas pessoas”. Os destinos mais procurados pelos clientes da Gontijo incluem o interior de Minas Gerais, as praias do sul da Bahia e do Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro ao Nordeste.
Para garantir que a jornada seja acolhedora em todos os sentidos, “temos protocolos de atendimento que priorizam não apenas a segurança, mas também o respeito e a escuta. O que buscamos é que cada viajante se sinta visto, respeitado e acolhido., ressalta Fernanda.