A multiplataforma de comunicação Transamérica -TMC- chega a Belo Horizonte, esta semana, marcando mais uma cidade no circuito de lançamentos, que já aconteceram em Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e seguirá para Recife. O foco da TMC será o conteúdo multimídia e interativo em formatos variados para ganhar proximidade com o público. Para marcar o início das atividades da TMC em Minas Gerais, o evento de lançamento está marcado para esta terça-feira, 18, no Hotel Fasano, reunindo autoridades, empresários, anunciantes e jornalistas. Neneto Camargo, presidente do Conselho, João Camargo, um dos acionistas e JP, acionista e conselheiro, têm participado dos eventos nas cidades em que a mídia passa a atuar. “Nossos estúdios são diferentes de estúdios de rádio. Você vai poder assistir por onde quiser: tá ligando YouTube, põe na TMC. Tá ligando a TV Samsung, tem nosso aplicativo, lá”, explica João Camargo. (Foto reprodução/ da esquerda para direita: Neneto Camargo – presidente do Conselho, João Camargo – acionista e JP – acionista e conselheiro)











