Blog do PCO

 Fiat celebra 50 anos no Mineirão

Por Paulo César de Oliveira
super banner topo 728x90 1
Foto: divulgação)

A Fiat anunciou a celebração de seus 50 anos de atuação no Brasil, a partir da instalação do polo automotivo de Betim, com um megashow gratuito no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 21 de julho. A festa será conduzida por Pedro Bial, com apresentações dos cantores Thiaguinho e Iza e uma exposição de modelos clássicos e atuais da marca na esplanada do estádio. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível. “Não poderíamos comemorar essa data em outro lugar além de Minas Gerais, o estado que acolheu e até hoje segue de mãos dadas com a Fiat”, afirma Herlander Zola, presidente da Stellantis para a América do Sul. (Foto: divulgação)

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.