Entrou no ar nesta segunda-feira (7), Dia do Produtor Rural Mineiro e data em que a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg) completa 74 anos, a campanha publicitária “Camisa Verde que Transforma”. Com ênfase no fortalecimento da imagem institucional do Sistema Faemg Senar e na valorização do produtor rural mineiro, a campanha de marketing busca ampliar o reconhecimento da marca junto à sociedade e posicionar o Senar Minas como um agente de transformação no campo. O presidente do Sistema Faemg Senar, Antônio de Salvo, destaca que “a camisa verde representa conhecimento, inovação, gestão e renda para quem produz. Onde ela chega, chega também a transformação que o campo precisa e que reflete em benefícios para toda a sociedade”.
Desenvolvida pela agência Dezoito Comunicação, o coordenador de comunicação do Sistema Faemg Senar, Rogério Maurício, disse que essa é “uma marca forte protege a instituição em tempos de crise e frente à desinformação, aumenta a confiança dos produtores, atrai parcerias e amplia nossa presença nos debates que importam para o agro. (Foto/divulgação)