Blog do PCO

Dropshiping atrai jovens empreendedores mineiros

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

João Pedro Fiúza, o Jota Fiúza (foto/reprodução internet), começou a empreender aos 16 anos em dropshipping, o modelo de negócio com logística descomplicada para iniciantes. Ele afirma que estudou “sozinho e hoje minha empresa tem 60 colaboradores e ampliei o negócio em 4 anos”. Jota começou com R$ 300 reais e seu negócio movimentou R$ 35 milhões em quatro anos, se tornando um exemplo para outros jovens mineiros que desejam ingressar no mundo dos negócios. Ele não está sozinho. De acordo com os dados da Pesquisa Logística no e-commerce Brasileiro, da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABCOMM, no Brasil, cerca de 40% das pequenas e médias empresas usam dropshipping em parte ou totalidade de sua logística de vendas.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.