Continuando a trajetória de crescimento e sucesso da Exclusive Seguros, em um ano tão desafiador para a saúde suplementar, a mesma atinge resultados além dos esperados. Ela teve um crescimento de 40% no primeiro quadrimestre desse ano em relação ao anterior. O maior diferencial de uma das maiores corretoras de venda e gestão de planos de saúde do Brasil é o forte investimento que ela tem feita na área de pós venda com foco total na “experiência ao cliente“, como também no próprio colaborador. Marco Paulo Mascarenhas, CEO da Exclusive, forte empreendedor do segmento e com uma visão muito além da média, entendeu e segue a risca a receita do que fez a corretora se distanciar tanto das concorrências. Segundo Mascarenhas, apesar de a empresa ter sido fundada há 28 anos, nos últimos 10 anos vimos a necessidade de colocar nossos colaboradores num grau de importância máxima, e com isso, o resultado foi a transferência de uma experiência sem igual para nossos clientes. Cultura, cultura e cultura, enfatiza o visionário. Temos uma área de inteligência, que não para de criar, de como o nosso colaborador pode se tornar mais feliz dentro do ambiente de trabalho. Não nos atemos somente em salários, benefícios, home Office, day off, ou seja, vamos muito mais além. Acreditamos em um espírito de unidade e com um clima organizacional onde o colaborador se sinta na sua segunda casa. Atualmente temos uma área de descompressão fantástica dentro dos escritórios, treinamentos de inteligência emocional, dinâmicas de integração, universidade corporativa e a partir de junho temos um dia que os pais e mães da Exclusive Seguros possam levar seus filhos para passar o dia com seus pais. Criamos uma área com recreadores, alimentação saudável, uniforme e crachás para os filhos entre outras ações que demonstram o valor e a importância do nosso colaborador para a sua família e para o nosso time. Além disso, no pós-venda, temos o maior time médico próprio do país que está a disposição do cliente 24 horas por dia e 7 dias por semana. À Exclusive já é a maior do mercado mineiro e tem planos audaciosos no mercado internacional.