Está causando repercussão no mercado o anúncio da Drogaria Araújo S/A, que tem à frente Modesto Araújo (foto/reprodução internet), sobre concorrência em busca de uma agência de comunicação mineira para atender a rede de farmácias. O fundador da também mineira Árvore Comunicação, Rafael Araujo, – o sobrenome é uma coincidência – puxou a fila ao publicar texto em uma de suas redes sociais no qual faz uma análise sobre valores organizacionais, fortalecimento de identidade.
“Vivemos um tempo em que o ser volta a ter tanto valor quanto o parecer ser. Empresas e marcas que entendem isso estão mais próximas de construir relações duradouras. Reputação importa – e muito! Nesse sentido, a Araujo não apenas faz uma concorrência: ela lança um manifesto.” A publicação do CEO da Árvore motivou 319 comentários, 57 comentários e 7 compartilhamentos. Como disse ele, “que outras empresas também sigam o exemplo. Que valorizem o que é nosso, que reconheçam o talento local e o transformem em potência coletiva.” A Drogaria Araujo, por sua vez, mirou no que viu e acertou no que não viu: a autoestima corporativa.











