Blog do PCO

O valor de uma marca

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

O economista Carlos Caixeta é um dos autores do livro “É Só Marketing?”, da editora Saraiva, organizado por Luciana Faluba Damázio, que acaba de ser lançado em Belo Horizonte. A publicação, que reúne textos de vários profissionais, traz um capítulo, elaborado por Caixeta, sobre o papel que a reputação tem hoje em uma empresa e como ela pode ser uma importante estratégia de marketing. Consultor, escritor, professor e palestrante de destaque nacional, Caixeta (foto) foi convidado para integrar o livro, por sua trajetória como consultor em mais de 150 empresas de vários setores e portes. Ele é autor de dois best-sellers: Dobre suas receitas (2016) e Dobre seus resultados (2018), que já está na segunda edição.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.