Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham comemora 26 anos de atuação no mercado com muitas novidades, como a inauguração de novos espaços e incremento das comodidades, após entrar na rota de expansão internacional da Wyndham Hotel & Resorts, maior player de franchising do setor do mundo. Este ano, o hotel passou a ser o primeiro do Brasil com o conceito resort urbano, seguindo a forte tendência de outros países da Europa. Dentre as melhorias de inovação e tecnologia, o imponente prédio de 25 andares e 346 apartamentos, triplicou o espaço da academia 24h, localizada no terceiro andar; inaugurou um novo salão de jogos com videogames de última geração e recebeu uma rede de internet e novos cabeamentos.
Modelo pet friendly
Outra novidade é a adesão ao modelo pet friendly com amenities e outros benefícios para os pets. Érica Drumond (foto), diretora do Ouro Minas e responsável por trazer a bandeira Dolce ao País, destaca que o hotel está focado em manter o modelo híbrido (negócios e lazer), ampliando ainda mais os produtos e serviços de alto padrão oferecidos. Boa parte dos novos espaços foi pensada no bem-estar das famílias, como é o caso da Copa Família, onde todos os hóspedes possuem acesso, com micro-ondas, cadeira do bebê para refeição, vasilhames adequados, liquidificador, pia para higienização, entre outros itens destinados às famílias com crianças ou que mantém uma dieta especial, destaca a gerente de marketing do hotel, Monaline Alvarenga. (Foto/reprodução internet)