Blog do PCO

Ouro Minas Dolce By Wyndham investe na modernização do hotel com aporte de R$ 30 milhões

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE
Erica Drumond

Com um ambicioso projeto de retrofit, o Ouro Minas Dolce by Wyndham, único resort urbano de Minas Gerais, aposta na modernização do hotel com investimentos de R$ 30 milhões. O projeto, com 70% já concretizado, visa garantir uma infraestrutura completa, digna de um resort urbano para toda a família, com ambientes mais confortáveis aos hóspedes que viajam a lazer e deve ser finalizado até o final de 2024.

De acordo com a diretora do hotel, Érica Drumond(foto/Ana Flávia Alves), o aprimoramento contínuo é essencial para hotelaria e faz parte do planejamento estratégico para a consolidação do Ouro Minas como uma referência em resort urbano: “unimos a tradição mineira com tecnologia de ponta, matérias primas de excelência e ambientes que vão levar os hóspedes a uma experiência inesquecível. O investimento de R$ 30 milhões demonstra a expectativa positiva do hotel em relação ao turismo nos próximos anos”.

As suítes foram redesenhadas com uma decoração mais sóbria, sem carpetes, espaços mais clean, funcionais e banheiros revestidos em mármore, ressaltando o branco. A Suíte Presidencial Real, anteriormente com 360 m², foi transformada na Suíte Premier, oferecendo o mesmo conforto em um espaço otimizado e revestimentos de traduzem um clima contemporâneo. Outra novidade é o novo José Coffee & Bar, que será inaugurado em 90 dias. Foram investidos pelo menos R$ 2 milhões em tecnologia para aprimorar o atendimento ao cliente.

O Ouro Minas também faz reformulação do Andar dos Atletas, visto que recebe constantemente times de vôlei, futebol e outros que necessitam de uma ala mais reservada do hotel, para café da manhã, almoço e jantar, além de sala de jogos e reuniões no andar, para facilitar a rotina dos atletas.

O restaurante Quinto do Ouro também voltará a funcionar 24 horas por dia para atender funcionários das companhias aéreas e clientes que buscam uma opção noturna. Na ala dos eventos, responsável por 60% do faturamento do hotel, foram ampliadas as salas de apoio e trocadas mil cadeiras, novos carpetes e divisórias acústicas. O hotel também passou a oferecer o sistema “all inclusive” para congressos e convenções.

No setor de lazer, a principal novidade e o projeto de uma piscina externa, além da piscina climatizada no primeiro andar e o lobby do hotel está sendo completamente reformado, adotando uma decoração mais clean e moderna.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.