Com faturamento anual na casa dos R$ 200 milhões, a Santa Cruz Acabamentos consolida sua posição como líder nacional em vendas por metro quadrado no setor de acabamentos. A empresa mineira, que já atendeu mais de 6 milhões de clientes ao longo de seis décadas, vive um novo ciclo de crescimento que deve impulsionar esse número em mais de 20% em 2025.
Sob a liderança da CEO Letícia Rezende (foto/reprodução internet), representante da terceira geração à frente do negócio, a companhia aposta em inovação, curadoria de produtos e qualificação da experiência de compra para sustentar sua expansão. “Estamos construindo essa nova etapa com muita responsabilidade e entusiasmo. Acreditamos em um crescimento que valoriza nossas raízes, mas que se conecta com as transformações do mercado”, afirma a executiva.
Com uma nova loja prestes a ser inaugurada na região metropolitana de Belo Horizonte, a Santa Cruz reforça seu protagonismo no varejo nacional de acabamentos e mantém o foco em soluções integradas para consumidores finais, arquitetos e designers de interiores.