Blog do PCO

Aeroporto Internacional de BH conta com tecnologia da Latam que reduz tempo de fila em 50%

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

A Latam iniciou o Despacho de Bagagem Express no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. A tecnologia possibilita ao cliente despachar sua bagagem de forma autônoma, o que reduz em 50% o tempo de atendimento, se comparado ao processo conduzido no balcão de check-in. A companhia aérea é a primeira a oferecer essa tecnologia no terminal.   O Despacho de Bagagem Express funciona em terminais de autoatendimento, em que o passageiro imprime a etiqueta com os seus dados e fixa em sua bagagem e, ao se dirigir ao balcão de entrega de bagagem express, realiza a pesagem e o escaneamento do cartão de embarque e da etiqueta. Caso a bagagem esteja dentro do limite de 23 quilos, a esteira leva a bagagem para o despacho no avião.  Conforme a Latam, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte foi escolhido para receber o sistema. (Foto Divulgação/Latam)

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.