Blog do PCO

Banco BMG recebe prêmios pela qualidade no atendimento ao cliente

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

Os avanços apresentados na qualidade do seu atendimento renderam ao Banco BMG mais duas importantes premiações. Desta vez, foram os troféus de ouro e prata em dois cases inscritos no XVII Prêmio ABT – Excelência no Relacionamento com o Cliente. O primeiro lugar ficou com o projeto “O cliente está em nosso DNA”, da Ouvidoria, e o segundo contemplou o “BMG Acolhe”, desenvolvido pela Gerência de Serviço de Atendimento ao Consumidor. A premiação foi oferecida pela Garrido Marketing e o Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR). O objetivo principal é identificar, reconhecer e valorizar as melhores práticas adotadas por empresas e profissionais que buscam aprimorar permanentemente o relacionamento com o cliente. “É com muito orgulho e satisfação que recebemos mais esse reconhecimento. Continuamos investindo para aprimorar sempre nossa cultura de foco no cliente”, destaca o diretor executivo do BMG, Eduardo Mazon (foto). Ao longo de 2017, o banco recebeu outras certificações que confirmam a evolução no atendimento ao público.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.