Blog do PCO

Boticário causa frisson com campanha

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

O assunto nas redes sociais é a campanha publicitária do Boticiário do Dia dos Namorados que mostra casais homossexuais. As opiniões são divergentes. Segundo levantamento inédito da consultoria Bites, o vídeo oficial da campanha teve 145.602 curtidas positivas no YouTube e 145.593 negativas. No Facebook, um post foi criado para estimular manifestações a favor da campanha. A empresa vem se posicionando com firmeza e mostrando destreza para lidar com as mídias digitais. O Boticiário não é a primeira empresa da área de cosméticos a enfrentar a fúria dos “conservadores”. A Natura também foi atacada por ser patrocinadora de uma novela da Rede Globo que mostrou um beijo gay em seu primeiro capítulo. Até onde se sabe suas vendas não caíram.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.