Mais de 21 mil fraldas geriátricas foram arrecadadas pela edição 2015 da campanha solidária “Doe de Coração”, promovida pelo Grupo Super Nosso. A ação, realizada pela quarta vez consecutiva desde 2012, tem como objetivo incentivar colaboradores e clientes a apoiarem o trabalho do Instituto Mário Penna (IMP), que atua no estudo, prevenção, tratamento e cura do câncer em Minas Gerais. Realizada durante todo o mês de dezembro, a campanha arrecadou 4 mil pacotes, que foram entregues, no Super Nosso Castelo. “É gratificante promover a campanha e colaborar com o trabalho fantástico que o Mário Penna realiza. Percebemos que a cada edição, nossos clientes têm se envolvido mais”, afirma a gerente de relacionamento do Grupo Super Nosso, Maida Sales (foto com Rodolfo Nejm). A arrecadação foi três vezes maior do que a quantidade recebida na edição de 2013. Para Karina Pongelupe, gerente de marketing do IMP, as 21.000 tiras de fraldas representam o equivalente a mais de 20%do consumo anual do Instituto, que abrange os Hospitais Mário Penna e Luxemburgo e a Casa de Apoio Beatriz Ferraz. As contribuições dos clientes foram feitas por meio da doação de Dotz – programa de fidelidade do Super Nosso – acumulados nas compras. Cada 750 pontos arrecadados foram convertidos em um pacote de fraldas geriátricas.