Blog do PCO

Campanha do Super Nosso arrecada mais de 21 mil fraldas geriátricas

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

Mais de 21 mil fraldas geriátricas foram arrecadadas pela edição 2015 da campanha solidária “Doe de Coração”, promovida pelo Grupo Super Nosso. A ação, realizada pela quarta vez consecutiva desde 2012, tem como objetivo incentivar colaboradores e clientes a apoiarem o trabalho do Instituto Mário Penna (IMP), que atua no estudo, prevenção, tratamento e cura do câncer em Minas Gerais. Realizada durante todo o mês de dezembro, a campanha arrecadou 4 mil pacotes, que foram entregues, no Super Nosso Castelo. “É gratificante promover a campanha e colaborar com o trabalho fantástico que o Mário Penna realiza. Percebemos que a cada edição, nossos clientes têm se envolvido mais”, afirma a gerente de relacionamento do Grupo Super Nosso, Maida Sales (foto com Rodolfo Nejm). A arrecadação foi três vezes maior do que a quantidade recebida na edição de 2013. Para Karina Pongelupe, gerente de marketing do IMP, as 21.000 tiras de fraldas representam o equivalente a mais de 20%do consumo anual do Instituto, que abrange os Hospitais Mário Penna e Luxemburgo e a Casa de Apoio Beatriz Ferraz. As contribuições dos clientes foram feitas por meio da doação de Dotz – programa de fidelidade do Super Nosso – acumulados nas compras. Cada 750 pontos arrecadados foram convertidos em um pacote de fraldas geriátricas.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.