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Cila cinquentenária

Paulo César de Oliveira
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Conhecida em Minas Gerais como um case de sucesso, a Cila entra nas comemorações do seu cinquentenário com histórias incontáveis de ousadia e coragem, que começam quando a adolescente Cila Borges (foto/reprodução internet), inconformada com a proibição do uso do biquíni no Clube Minas Tênis Clube, cria uma peça no estilo “engana-mamãe”, que cai no gosto das amigas. Da fabricação caseira a abertura de uma loja na rua Pernambuco, na Savassi, a empresária autodidata soube capitalizar o sucesso das suas criações. A marca se consolidou nos anos 1980. Na evolução do negócio, a estilista Tetê Vasconcelos imprimiu contemporaneidade e frescor à marca, a partir de 2007, investindo na linha resort. A programação dos 50 anos da marca inclui o lançamento de uma coleção especial para o verão 23/24, uma exposição sobre sua trajetória na loja da avenida do Contorno, rodas de conversa, entre outros eventos.

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