Blog do PCO

Integração com o Chat GPT inova e-commerce do Supernosso

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

A utilização da inteligência artificial chegou ao Grupo Supernosso. Visando entregar aos clientes plataformas digitais com conteúdos ricos, interessantes, e com informações completas e atualizadas sobre os produtos novos que chegam ao supermercado, a área de e-commerce e digital do Grupo desenvolveu uma integração com o Chat GPT. De acordo com o gerente geral de e-commerce e negócios digitais, Bruno Pedra (foto/reprodução internet), “existia até então uma fila extensa de mercadorias para serem ativadas em nossas plataformas digitais. Geralmente, com descrição, foto e otimização do nome, um produto demorava, em média, 30 dias para receber uma atualização de conteúdo. Com o uso do Chat GPT e automações complementares, o produto agora entra no Supernosso e, no mesmo dia, recebe a atualização de revisão de nome, foto, descrição comercial e informações de uso”. Houve um ganho expressivo e otimização na busca no site quanto no aplicativo, com o cliente encontrando os produtos com mais facilidade”.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.