*O ministro Marco Aurélio Mello (foto) rejeitou uma ação apresentada pelo PDT no ano passado que exigia de Jair Bolsonaro provas de suas declarações sobre a suposta ocorrência de fraude nas eleições de 2018. Ao rejeitar a ação, Marco Aurélio citou regra do regimento do STF que manda arquivar pedido que seja “manifestamente inadmissível, improcedente ou contrário à jurisprudência dominante”.
*Os filhos 01,02,03 e 04 do presidente Jair Bolsonaro estão sendo investigados por diferentes crimes de corrupção. Ontem, ao comemorar seu aniversário com um grupo de apoiadores diante do Palácio da Alvorada, o presidente disse que estão “esticando a corda”, insinuando uma ruptura política futura. Para muitos o que tem irritado Bolsonaro são as investigações dos atos de todos os seus filhos. Ameaçar é forma de parar as investigações.
*Nos dias 23 a 25 de março, representantes da indústria estarão reunidos na Feira de Talentos Contrate-me, evento on-line e gratuito para atrair profissionais interessados nas oportunidades. Promovida pelo SENAI, a feira ocorria em âmbito local e na modalidade presencial desde 2014 com a organização do SENAI do Rio de Janeiro. Neste ano, o formato on-line e o apoio de 15 departamentos regionais do SENAI devem aumentar o alcance para além dos cerca de 800 participantes da última edição.