*O ministro Luiz Eduardo Ramos (foto), que será remanejado do ministério da Casa Civil para a Secretaria-Geral da Presidência da República, usou o Twitter para demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O general minimizou os atos contra o governo e disse que as pessoas confiam em Jair Bolsonaro. Ramos esteve em um passeio de moto com o presidente ontem. (Foto reprodução internet)
*A Polícia Federal liberou a civis o equivalente a 419 armas de fogo por dia no País no primeiro semestre deste ano. A quantidade, que totalizou 76.329 novas armas em circulação, representa crescimento de 67% ante os primeiros seis meses do ano passado. Minas (10.916), Rio Grande do Sul (8.499) e Santa Catarina (6.460) lideram as licenças no primeiro semestre.
* A Polícia Civil de Goiás impôs sigilo de cinco anos aos dados da operação que terminou na morte do maníaco Lázaro Barbosa. O delegado-geral adjunto Deusny Silva Filho alega que a divulgação dessas informações iria expor os equipamentos da corporação, além das estratégias e recursos que podem ser usados em operações futuras.