*É bom colocar as barbas de molho. O presidente da Petrobras, general Joaquim Silva e Luna (foto), em entrevista nessa sexta-feira (1º.) afirmou que se mudar a política de preços, que muitos preferem chamar de “política de lucros”, a empresa “vai falir”. E descartou qualquer mudança na fórmula que determina o repasse das variações do dólar e do petróleo. (Foto reprodução internet)
*A ArcelorMittal Brasil anunciou ontem que Jefferson de Paula, atual presidente da unidade de aços longos da companhia, vai acumular a função de presidente do grupo no país. Ele substituirá o executivo Benjamin Baptista Filho, que se aposenta, mas que continuará como presidente do Conselho de Administração da holding.
*Ex-ministros de Direitos Humanos de correntes diversas, lançaram nessa sexta-feira (1º.) manifesto contra o desmonte dos direitos humanos no governo Jair Bolsonaro e em defesa do Estado Democrático de Direito. Entre os signatários da iniciativa promovida pelo Instituto Avançado da USP, estão José Gregório, Nilmário Miranda, Rogério Sortilli e Ideli Salvati.