*Aprovado para novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o “terrivelmente evangélico” André Mendonça (foto) participou de um mega culto na igreja do pastor evangélico Silas Malafaia, no Rio de Janeiro. Ovacionado, o ministro assim se dirigiu aos fieis: “Eu vim na igreja certa: Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no culto da vitória, após uma grande vitória que Deus nos preparou”. (Foto reprodução internet)
*A Câmara dos Deputados adiou para segunda-feira a votação do projeto do novo Marco Legal das Ferrovias. Segundo o relator, deputado Zé Vitor (PL-MG), o adiamento foi acordado com a direção da Casa. Entre as inovações, o projeto permite à iniciativa privada construir linhas férreas e fazer investimento em ferrovias.
*Na audiência pública realizada ontem pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), do Senado, para discutir o projeto que permite a abertura dos chamados resorts integrados, chegou-se a um consenso: os cassinos podem incrementar a receita e atrair investimentos para o país. Para o secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, os investimentos podem chegar a US$ 6 bilhões.