*O secretário de Saúde de Minas, Fábio Baccheretti (foto), testou positivo para a Covid-19. Ele apresenta sintomas leves e mantém as atividades em isolamento. Apesar de cumprir todos os protocolos sanitários, o secretário destaca a importância da vacinação completa para a proteção contra sintomas mais graves da doença. (Foto reprodução internet)
*o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, coordenador da pré-campanha presidencial do paulista João Doria, tenta convencer o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, a concorrer à reeleição. Segundo Bruno, as prévias tornaram Eduardo um player nacional e um segundo mandato com novas entregas no RS vai torná-lo um presidenciável com excelentes expectativas.
*O médico italiano Pasquale Bacco, de 49 anos, que se destacou negativamente por ignorar os riscos do novo coronavírus, se arrependeu. Bacco tem dito que “temos sido grandes covardes, todos nós antivacinas”. Ele acrescenta que “um dia nós deveríamos ser responsáveis por essas coisas. Infelizmente. Por isso eu pedi desculpas a todos, mas esse perdão é inútil”.