*Com o fraco desempenho do ex-juiz Sergio Moro (foto) nas pesquisas, aumentaram as especulações de que sua candidatura não chega até final de abril. A possibilidade mais falada é que Moro se juntaria a João Doria (PSDB) e Simone Tebet (MDB) em torno de uma única candidatura. (Foto reprodução internet)
*A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) vai ouvir o presidente do Banco do Brasil, Fausto de Andrade Ribeiro, sobre restrições em operações de créditos que os estados de oposição ao governo estaria estariam sofrendo. O requerimento é de autoria do senador Renan Calheiros (MDB-CE), cujo filho Renan Filho (MDB) é governador do Ceará, um dos estados com dificuldades em contratar operações com o BB.
*Levantamento do Itaú Unibanco, com base nos financiamentos do banco, aponta que brasileiros têm financiado mais imóveis em municípios fora dos grandes centros urbanos. O volume de crédito concedido para imóveis nesses municípios cresceu 161% de janeiro a dezembro do ano passado. O estudo aponta ainda que as buscas por imóveis de até 50m² saltaram para 204% em 2021 em comparação com o ano anterior.