*O ex-secretário Especial do Tesouro e Orçamento e ex-secretário do Tesouro Nacional, Bruno Funchal (foto) será o novo CEO da Bradesco Asset Management (Bram), gestora de recursos do Bradesco. O novo CEO da Bram deixou a secretaria especial de Tesouro e Orçamento em outubro do ano passado, e cumpriu quarentena de seis meses antes de assumir o novo posto. (Foto reprodução internet)
* O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, afirmou ontem que aqueles que colocarem em dúvida as eleições desse ano "serão combatidos com a força da Constituição". Moraes assume a presidência do TSE em agosto.
*Não agradou a gregos e troianos a redução adicional do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) de 25% para 35%. A indústria de transformação comemorou, mas os governos estaduais criticaram a medida. Para o Comitê Nacional de Secretários da Fazenda dos Estados e do Distrito Federal (Comsefaz), a medida vai gerar perda de arrecadação e não deve beneficiar os consumidores