*O senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) prestou solidariedade ao cantor Gustavo Lima (foto) cujos show em Minas, Rio de Janeiro e em Roraima estão sob investigação do Ministério Público. O show em Conceição do Mato Dentro (MG), com cachê cobrado pelo cantor de R$1,2 milhão, foi cancelado pelo prefeito da cidade José Fernando (MDB-MG). (Foto reprodução internet)
*Volta à pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) hoje a PEC que prevê a criação de um modelo dual do Imposto de Valor Agregado (IVA): o IVA Subnacional, composto pelo Imposto de Bens e Serviços (IBS) para estados e municípios, e o IVA Federal, que é a Contribuição de Bens e Serviços, que unifica tributos federais (IPI, Cofins e Cofins-Importação, PIS e Cide-Combustíveis) arrecadados pela União.
*A Câmara Portuguesa de Minas Gerais promove no dia 10 de junho, às 12 horas, no Salão Verde do Automóvel Clube de Minas Gerais, um almoço em comemoração ao Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. As reservas podem ser feitas pelo telefone: (31) 99100-0001.