*O tema sustentabilidade será tratado com maior ênfase pelos pré-candidatos à presidência da República, após o assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips. O tema é uma das exigências feitas por Marina Silva (foto), Rede-SP, para declarar seu apoio na eleição presidencial deste ano. (Foto reprodução internet)
* Após perder as prévias do PSDB para João Doria, o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite corre o risco de perder a corrida para o Palácio Piratini. Pesquisa aponta que o segundo turno seria disputado entre Onyx Lorenzoni (PL), que aparece com 25% e Eduardo Leite, que alcançou 20%, e que Lorenzoni ganha em todos os cenários do segundo turno.
*A quatro meses das eleições, a procura de imóveis de luxo em Brasília tem aquecido o mercado imobiliário da capital federal. Políticos e partidos buscam esses imóveis para montar seus comitês. O Lago Sul, onde moram políticos, empresários, juízes e demais autoridades, tem sido o endereço mais cobiçado e os aluguéis ali variam de R$ 15 mil a R$ 20 mil/mês.