*A Polícia Federal tem em mãos cerca de 1,8 mil conversas telefônicas e mensagens interceptadas do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro (foto) e de outros investigados no escândalo de pastores no MEC. Foi em um desses grampos que o ex-ministro contou à filha que o presidente Jair Bolsonaro tinha ligado para dizer que tinha um “pressentimento” que Ribeiro seria alvo de busca e apreensão. (Fotos reprodução internet)
*O Palácio do Planalto acredita ser possível convencer ao menos um senador a retirar sua assinatura em apoio à criação de uma CPI no Senado para investigar o escândalo de corrupção no MEC envolvendo pastores. O alvo é o senador Giordano (MDB-SP), responsável por dar a última assinatura que faltava para a oposição completar os 27 nomes para instalação da CPI.
*Pesquisadora encontra fósseis de floresta com 290 milhões de anos. Estudo de doutoranda da UFPR descobriu vegetação fossilizada preservada dentro de rochas no Paraná. A descoberta foi da estudante Thammy Ellin Mottin, doutoranda do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFPR.