*Ao falar em Lisboa, durante a Brazil Conference, a empresária Luiza Trajano (foto), presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza, disse que a desigualdade social é uma responsabilidade de todos, inclusive de dirigentes de companhias, e não apenas de políticos. “Sem igualdade social não se desenvolve um país”. E completou: “temos que partir para fazer acontecer”. (Foto/reprodução internet)
*A Advocacia Geral da União (AGU) quer que as empresas envolvidas com os atos golpistas do dia 8 de janeiro sejam inabilitadas para participar de licitações realizadas pelo poder público. O advogado-geral da União, ministro Jorge Messias, já encomendou parecer nesse sentido.
*A Casa Fiat de Cultura abre, no próximo dia 12, a exposição “Entre Panos, ruptura do moderno e contemporâneo”. Com curadoria de Ricardo Ribenboim e Raquel Vallego, a exposição reúne de outras de 20 artistas de diferentes estilos, entre eles, Tarsila do Amaral, Hélio Oiticia, Flávio de Carvalho, Ronaldo Fraga, Nazareth Pacheco, Arthur Bispo do Rosário, Lyz Parayso e Cláudia Andújar.