*O ex-deputado federal Carlos Melles (foto) mostrou sua força e foi reeleito diretor-presidente do Sebrae e derrotou um grupo que queria destituí-lo do cargo. Melles fica à frente da entidade até 2026. Embora seja uma entidade privada, o Sebrae é considerado fundamental para o governo colocar em prática as políticas de implementação do empreendedorismo, e, assim, promover geração de emprego e renda. (Foto/reprodução internet)
*Inconformada por ter sido excluída na escolha dos presidentes e vice-presidentes das comissões temáticas da Casa, a oposição no Senado, liderada pelo senador Rogério Marinho (PL-RN), cogita, ao menos, a cessão de uma vice-presidência para o grupo. Caso não consiga, ele não descarta a possibilidade de protocolar uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN).
*A Arezzo registrou um lucro líquido de R$ 106 milhões no quarto trimestre de 2022, conforme divulgado pela companhia ontem. O resultado foi 7% menor do que o registrado no mesmo período do ano anterior, contrariando a expectativa do mercado, que era de que a Arezzo registrasse um lucro de R$ 137 milhões.