* O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, determinou a saída do ex-ministro Anderson Torres (foto/reprodução internet) da prisão. Torres está preso desde 14 de janeiro. Havia um temor no núcleo mais próximo ao ex-presidente Jair Bolsonaro de que o prolongamento da prisão preventiva o desestabilizasse ainda mais e, sentindo-se abandonado, poderia quebrar o silêncio.
* Uma planilha obtida pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) mostra pagamentos feitos aos jogadores envolvidos no esquema de manipulação de resultados de jogos de futebol. Nos prints, um integrante de um grupo do WhatsApp enviou a tabela e pede que Bruno Lopez, acusado de ser o líder do esquema, “desse uma olhada com calma”.
* O Palácio do Planalto informou a publicação hoje no Diário Oficial da União a sanção do presidente Lula ao projeto que viabiliza o pagamento do piso salarial de enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras. Aprovado pelo Congresso Nacional, o projeto abre crédito de R$ 7,3 bilhões que serão destinados ao Ministério da Saúde, que repassará os valores a estados e municípios.