*O presidente Lula deve trocar o comando da Caixa, depois de reclamações sobre a atuação da atual presidente Rita Serrano (foto/reprodução internet). Ele pensa em levar para a presidência mais um ex-integrante do governo Dilma Rousseff: Miriam Belchior, atual secretária-executiva da Casa Civil.
*O senador mineiro Cleitinho (PL) e os deputados federais mineiros Dr. Frederico (Patriota), Junio Amaral (PL), Nikolas Ferreira (PL) e Eros Biondi (PL) estão entre os parlamentares da oposição que assinaram o pedido de impeachment contra o ministro Luís Roberto Barroso. Na petição, os parlamentares alegam que o ministro cometeu crime de responsabilidade, ao afirmar, em congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE), no dia 12 de julho, que "nós derrotamos o bolsonarismo".
*Neste sábado (22), às 18h, na Sala Minas Gerais, a Filarmônica de Minas Gerais apresenta os encantos do Barroco Italiano, em três versões inspiradas no Barroco e no Rococó italianos. A regência é do maestro convidado Marcos Arakaki. No repertório, obras de Malpiero, Respighi e Stravinsky, cujo balé Pulcinella que pela primeira vez será apresentado em sua versão completa pela Filarmônica.