*A chapa La Libertad Avanza, liderada pelo candidato argentino Javier Milei (foto/reprodução internet) compartilhou nas redes sociais um comunicado agradecendo o apoio recebido de nove ex-presidentes de países da América Latina e do escritor Mario Vargas Llosa. Apoiam Mile:i Mauricio Macri, Iván Duque, Mariano Rajoy, Jorge Quiroga, Sebastián Piñera, Andrés Pastrana, Luis Fortuño, além dos mexicanos Felipe Calderón e Vicente Fox. Milei disputa o segundo turno das eleições com Sergio Massa.
*A Americanas divulga hoje o balanço financeiro de 2022, depois de 11 meses das inconsistências contáveis de 11 de janeiro. O plano financeiro da empresa será divulgado após a entrega do plano de recuperação judicial. A Americanas acusa o ex-CEO da empresa, Miguel Gutierrez, por fraude.
*Na onda das invasões, a Venezuela pretende se apropriar de 74% do território da Guiana em referendo marcado para 3 de dezembro. O anúncio foi feito por Nicolás Maduro. A Guiana, que fica localizada no extremo norte da América do Sul, considera que o anúncio é provocativo e que eventual decisão não terá efeito jurídico internacional.