*O ex-ministro Aldo Rebelo (foto/reprodução internet) deixou ontem a Secretaria de Relações Internacionais de São Paulo, e deve ser o vice na chapa do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que vai tentar a reeleição. A desincompatibilização de Aldo quatro meses antes da eleição é uma exigência legal para que ele esteja elegível para as eleições de outubro.
*O Itaú continua liderando, desde 2003, o ranking das marcas brasileiras mais valiosas, segundo a consultoria Interbrand. O Bradesco vem em 2º. lugar e a Skol ocupa a 3ª. posição. O ranking teve poucas mudanças em relação à última edição. Entre os estreantes, estão a Stone (12ª. posição), a Raia (18ª.) e a Arezzo (25ª.).
*O Ministério Público de São Paulo denunciou ontem, Eduardo e Fernando Parrillo, os donos da operadora de planos de saúde Prevent Senior, além de diretores do alto escalão da empresa, por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e por crimes cometidos dentro dos hospitais do grupo, como omissão de notificação obrigatória de doença e perigo à vida pela distribuição do “kit Covid”, além do uso de medicamentos sem indicação para o tratamento da Covid-19.