*O chanceler paraguaio, Rubén Ramírez Lezcano (foto/reprodução internet), informou nesta segunda-feira (31) que foi aberta uma investigação para apurar uma suposta ação da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) contra o governo do Paraguai. O governo paraguaio afirmou que não tem nenhuma evidência de que o Brasil atacou seus sistemas para obter informações. Ramírez Lezcano pontuou ainda que conversou com o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, que teria negado a espionagem.
*Repercute a declaração do CEO da Gerdau, Gustavo Werneck, em que ele afirmou que viajou para o Butão para ampliar seus conhecimentos com o primeiro-ministro do país. TaheringTobgay sobre o conceito de Felicidade Interna Bruita (FIB). Tshering é um dos embaixadores mundiais do conceito. Para Werneck as pessoas, às vezes, em momentos difíceis têm dificuldades e enfrentam problemas familiares.
*Por causa do novo entendimento sobre o foro privilegiado, as investigações contra o ex-ministro e ex-deputado Geddel Vieira Lima, aquele em cujo apartamento foram encontrados R$ 51 milhões em dinheiro vivo pela Polícia Federal, em 2017, voltará à alçada de Alexandre de Moraes no STF. Moraes mandou a 10ª Vara da Justiça Federal do Distrito Federal devolver ao STF dois inquéritos que investigavam Geddel, o irmão dele, ex-deputado Lúcio Vieira Lima, e familiares.