Blog do PCO

JOGO ABERTO

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE
Reynaldo Passanezi Filho

*Imóveis em Juiz de Fora e Uberlândia são as principais ofertas do Leilão de Imóveis da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), presidida por Reynaldo Passanezi Filho (foto/reprodução internet). Além deles, estão sendo ofertados imóveis em Belo Horizonte e em municípios do Norte de Minas, Sul de Minas e Vale do Jequitinhonha. Os lances podem ser feitos até esta segunda-feira.

* Na Finlândia, formar motoristas é investimento em vida. No Brasil, é corte de custos. Helsinque entrega condutores preparados. Aqui, a pressa em baratear o processo cobra caro: menos preparo, mais mortes nas ruas e estradas.

*Autoridades brasileiras fracassaram em reduzir taxas. Líderes estrangeiros falaram com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e resolveram. O presidente Lula, que se diz influente e até invoca o Brics, não é levado a sério no exterior, quando não, vira alvo de chacota. Está com medo de conversar com Trump.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.