Blog do PCO

JOGO ABERTO

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE
Super Banner Topo   728x90
Marcos Pereira

*Parlamentares do Republicanos estão cobrando do governo Lula a privatização dos Correios. A privatização da estatal foi defendida, nos últimos dias, pelo próprio presidente nacional da sigla, o deputado federal Marcos Pereira (foto/reprodução internet). Segundo ele, “os Correios precisam ser privatizados! Estou batendo nessa tecla há muito tempo, e não é por acaso. A estatal está com um rombo bilionário de mais de R$ 4 bilhões. Apesar disso, o governo Lula finge que está tudo bem. O Congresso já fez a sua parte ao autorizar a privatização”.

*A reforma administrativa, relatada pelo deputado Pedro Paulo, do PSD do Rio de Janeiro, começa a ganhar corpo na Câmara. Os deputados falam em unificar tabelas de remuneração, limitar férias de 60 dias, incentivar a digitalização e criar bônus por metas cumpridas. Medidas que mexem com o cotidiano da maioria dos servidores, mas que não chegam aos quartéis. Entre a base do presidente Lula, no entanto, a expectativa é a de incluir os militares.

*O universo Disney chegou a Belo Horizonte. A Dream Store, loja temática de produtos licenciados da Disney, abriu sua primeira unidade em Minas Gerais, no Botânico Shopping, no Belvedere. São mais de 15 mil itens entre personagens, seções destinadas para bebês, crianças e fãs de todas as idades e itens para todos os bolsos. Com um investimento de mais de R$ 5 milhões, a 11ª unidade da rede promete uma experiência imersiva em seus 700 metros quadrados. 

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.