*Guido Mantega (foto) corre o risco de pagar sozinho pelas “pedaladas” do governo em 2014. O Tribunal de Contas da União deve carregar a mão em seu relatório apontando responsabilidades do ex-ministro nas manobras financeiras do governo. Ele pode ser considerado inabilitado para o exercício de cargos públicos. Abandonado pelo PT, Mantega hoje é protegido apenas pelo presidente do Senado, Renan Calheiros. O que é pouco recomendável.
*O conselho editorial do jornal The New York Times anunciou neste sábado apoio a Hillary Clinton na disputa para se tornar a candidata do Partido Democrata à Presidência dos Estados Unidos, classificando-a como "uma das mais amplamente e profundamente qualificadas candidatas presidenciais da história moderna". Aqui no Brasil um apoio assim daria uma enorme confusão.
*Nenhuma empresa se interessou pela operação e construção do Centro Logístico do Aeroporto de Uberlândia. A licitação foi considerada deserta e a Infraero vai reiniciar o processo de concessão realizando uma audiência pública para discutir o edital que não atraiu ninguém.