*O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou para o juiz Sérgio Moro (foto), da primeira instância da Justiça Federal em Curitiba, trecho da delação premiada do senador Delcídio do Amaral (sem partido-MS) em que relata suposto pagamento de propina envolvendo a Petrobras durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002). As investigações ficarão por conta de Moro.
*O Woohoo, canal de TV por assinatura, focado em cultura jovem e esportes de ação, completa em maio dez anos de operação. Criado em 2006 por Antônio Ricardo e Ricardo Bocão, o Woohoo celebra hoje penetração que ultrapassa 13 milhões de residências em todo o país. “Dez anos na TV por assinatura não é pra qualquer um”, celebra Antônio Ricardo. “E havia quem duvidasse da gente”, completa Ricardo Bocão. O Canal está disponível nas grades das operadoras NET (canal 65), Sky (canal 24), Oi TV (canal 115), Claro TV (canal 52), Vivo TV (canal 19), GVT (canal 56) e NOS (Portugal, canal 139).
*A Faculdade Batista de Minas Gerais realiza nesta quarta-feira (4), às 19h, um bate-papo sobre o tema “A Crise Política Brasileira: Corrupção, Crime de Responsabilidade e Impeachment”. Participam do debate o promotor Henry Wagner Vasconcelos de Castro e os advogados Gabriel Souza Marques de Azevedo e Jonas Tomazi.
*A Netshoes e a Adidas anunciam parceria para a venda exclusiva de artigos de futebol. Pelo acordo, as novas camisas de clubes da Major League Soccer (MLS) para a temporada 2016 e novos modelos de chuteiras – para futebol de campo, society e futsal – serão disponibilizadas com exclusividade no e-commerce de artigos esportivos.
*Encerra-se nesta quarta-feira a edição 2016 do Encontro de Gestão e Negócios (EGEN) promovido pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Faculdade de Gestão de Negócios (FAGEN). O evento conta com a participação de Fábio Wolff, da Wolff Sports & Marketing, que falará nesta terça-feira sobre estratégias relacionadas ao marketing esportivo no Brasil. Também participam do evento, dentre outros, Marcelo de Souza Carneiro Lima, gerente de operações da ANAC; Edmar Lopes, CFO da Gol Linhas Aéreas; Ricardo Amaral, vice-presidente para América Latina da Royal Caribbean; e Alex Calabria, gerente comercial da Royal Caribbean Brasil.
*Os abusos cometidos pelos flanelinhas, os lavadores e guardadores de carros nas ruas de Belo Horizonte, deixaram de ser assunto do município e serão debatidos em uma audiência pública na Assembleia Legislativa. Muitos são cadastrados pela prefeitura da cidade, mas o aumento dos que trabalham clandestinamente preocupa a população, que se sente refém dos guardadores de carros. A reunião será às 9h da manhã, na Comissão de Segurança Pública.