*O juiz Sérgio Moro determinou que o pecuarista José Carlos Bumlai (foto) volte para a cadeia. Ele foi preso na 21ª fase da Operação Lava Jato e estava em prisão domiciliar desde março deste ano devido a um tratamento contra um câncer na bexiga. Moro considerou que o pecuarista representa risco à investigação e que o estado de saúde dele é estável. Bumali deve se apresentar à Polícia Federal (PF), em Curitiba, na terça-feira (23).
*A aprovação da restrição a reajustes aos servidores teria sido uma excelente blindagem para os governadores, que poderiam alegar esse fato na hora dos reajustes… Já que patrocinaram a mudança na lei, aguentem, então, as consequências. O fato está sendo visto como uma sinalização de que a nossa vida política, no pós-impeachment, pode ser mais difícil do que o anteriormente previsto, no Congresso.
*José de Abreu, aquele mesmo petista roxo que tanto se beneficiou da Lei Rouanet e que cuspiu em um desafeto no restaurante, agora vem atacando os artistas que apoiaram Sérgio Moro. Com sua imensa inteligência e simpatia, vem propalando que aqueles que apoiam Moro não tem cérebro. Falou e disse…
*O Brasil, se continuar nesse ritmo, poderá quebrar um recorde nada recomendável: pode vir a se tornar o país anfitrião de uma Olimpíada com o menor número de medalhas de ouro.