Ao lado de grandes executivos do mercado de hotelaria nacional e internacional, Lizete Ribeiro (foto), diretora comercial e de marketing da Rede Tauá, apresentou, na tarde de hoje, dados atuais do Tauá Vip Club, programa de timeshare da Rede Tauá lançado em setembro de 2014, que tem a RCI como principal parceira. Em 2017, foram mais de mil contratos assinados, dentre o total de 4,2 mil contratos comercializados até hoje, os quais estão gerando mais de 87 milhões de reais para a empresa. A Rede mineira tem, hoje, 1.281 apartamentos distribuídos em três resorts e um hotel corporativo, duas salas “in house”, no Tauá Atibaia e no Tauá Caeté, e duas salas “off site”, em São Paulo e Belo Horizonte, somando, no total, 47 Emocionadores exclusivamente dedicados ao Tauá Vip Club. O reconhecimento da RCI, líder mundial em intercambio de férias, com o prêmio “RCI Top Producer” à Rede Tauá, em março deste ano, foi concedido à apenas seis empreendimentos no Brasil e confirma o sucesso do TVC. Também participaram do painel: Alejandro Moreno (Wyndham Hotels & Resorts); Murilo Pascoal (Beach Park); Rafael Almeida (Grupo Natos); Enio Almeida (WPA Gestão Inovadora); e Gustavo Rezende (Grupo GR). A moderação foi de Felipe Cavalcante (ADIT Brasil).