Blog do PCO

NEOOH e Bodytech fecham acordo para maior circuito de Digital Out of Home em academias premium do Brasil

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE
MOBILIDADE II
Leonardo Chebly

A NEOOH, uma das maiores plataformas de mídia Out of Home do Brasil, anuncia a conquista da conta exclusiva de Digital Out of Home (DOOH) da Bodytech Company, a principal rede de academias premium do país e referência latino-americana em bem-estar, performance e inovação. São 93 unidades em operação em 20 estados. A parceria com a NEOOH resultará na criação de um dos maiores circuitos de mídia digital indoor do país, com mais de 700 telas digitais — entre painéis de LED e monitores profissionais — instaladas em pontos estratégicos das academias. Leonardo Chebly (foto/reprodução internt), CEO da NEOOH, afirma que “esse projeto marca a entrada da NEOOH no segmento fitness em grande escala. Vamos transformar as academias Bodytech em hubs digitais de alta performance, entregando experiências de mídia com dados em tempo real, segmentação inteligente e formatos interativos”.

Para Alexandre Accioly, fundador e presidente do Conselho da Bodytech Company, a parceria eleva a proposta de valor da rede. “A Bodytech nasceu para promover saúde com excelência, tecnologia e inspiração.”

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.