Blog do PCO

Nova identidade turística de Belo Horizonte

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

O aniversário de 120 anos de Belo Horizonte trouxe para os cidadãos boas notícias. Além da extensa (e intensa) programação com cerca de 300 eventos espalhados pelas nove regionais da cidade, a prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, lançou uma nova identidade visual turística, acompanhada de um novo posicionamento. De ‘roupa nova’, Belo Horizonte se apresenta com imagem mais contemporânea, alegre e sedutora. ‘Belo Horizonte: Surpreendente’. Com esse reposicionamento estratégico, o destino turístico Belo Horizonte e sua competitividade se fortalecem, em consonância com as novas tendências do turismo mundial. O presidente da Belotur, Aluizer Malab (foto), disse que “o novo posicionamento passa a orientar as estratégias de marketing e promoção de Belo Horizonte, nacional e internacionalmente, assim como ações de comunicação para moradores e empreendedores turísticos da cidade, que são os verdadeiros coautores das experiências locais que surpreendem quem visita a capital mineira”. A nova marca se inspira no traçado da cidade e nos elementos que a caracterizam como uma cidade cosmopolita, diversa e plural.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.