Blog do PCO

O livro de Daniela Zupo

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE
Daniela Zupo

Após o lançamento mundial a convite do festival Latitudes - Literatura e Viajantes , em Óbidos, Portugal, a escritora e jornalista Daniella Zupo (foto/divulgação), lançou recentemente seu novo livro “ O dia em que encontrei Bob Dylan numa livraria de Estocolmo ” (Ed. Miguilim) em Belo Horizonte em disputada manhã de autógrafos na Livraria da Rua.
A autora, que se consagrou em sua estreia literária com o tocante "AHO! Amanhã hoje é ontem ", com quarta capa assinada pelo escritor moçambicano Mia Couto, convida os leitores em seu segundo livro para uma jornada em que a estrada é a grande metáfora da vida, como profetizou Jack Kerouac, autor de " On the road ", considerada obra prima da literatura de viagem. "São relatos não apenas de lugares, deslocamentos físicos, mas também internos. É sobre as descobertas, epifanias, estranhamentos e encontros que são possíveis apenas quando deixamos pra trás nossas zonas de conforto, rotinas e repetições e nos abrimos para o inesperado e as transformações pessoais que ocorrem enquanto nos movemos pelo mundo e pela vida", comenta Daniella Zupo sobre o conceito central de sua obra.
Bob Dylan é o personagem que atravessa toda a narrativa até um desfecho surpreendente deste livro que tem edição primorosa da Miguilim com fotos originais da autora e que promete conquistar leitores - e amantes de viagem- em todo o pais.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.