Blog do PCO

Serenata cresce faturamento durante pandemia

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

A Serenata, o shopping do músico, que completa 55 anos em novembro , driblou os impactos da pandemia no varejo e registrou crescimento nas vendas. Os produtos que se destacaram foram os pianos acústicos, com aumento de 50% e os Ukuleles com crescimento de 145% (três vezes mais do que a média nacional de 50%, de acordo com a Associação Nacional da Indústria da Música). Os sócios Rogério, Marco Aurélio e Daniela Garcia (foto), administram a empresa com a seriedade construída ao longo de cinco décadas, mas com ousadia e inovação. Eles fecharam contrato com a Fender, a maior marca do mundo em instrumentos musicais, com atuação desde 1940. Agora, a Serenata é a representante da marca no Brasil, e já oferece nas lojas um amplo mix de produtos com preços mais competitivos.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.