O Grupo Super Nosso -leia-se Euler Nejn(foto)- acaba de lançar a quarta edição da campanha solidária “Doe de Coração”, que vai até 31 de dezembro. A ação apoia o trabalho do Instituto Mario Penna (IMP), que atua no estudo, prevenção, tratamento e cura do câncer em Minas Gerais. Este ano, farão parte da campanha as 15 lojas do Super Nosso e as 9 lojas do Momento Super Nosso. Para contribuir, os clientes devem informar ao atendente de caixa que desejam doar os pontos do programa de fidelidade Dotz acumulados na compra. A cada 750 pontos arrecadados, será doado um pacote de fraldas geriátricas à instituição. “É gratificante acompanhar o envolvimento dos nossos clientes. Temos conseguido aumentar anualmente nossa arrecadação. Em 2014, foram doadas mais de 14 mil tiras de fraldas.”, afirma Maida Sales, gerente de relacionamento da rede. Para Karina Pongelupe, gerente de marketing e relacionamento do instituto, a ação é esperada durante todo o ano. “São milhares de pacientes beneficiados com as fraldas arrecadadas com a campanha”, afirma.